domingo, 25 de julho de 2010

Mensagem

"Ao comandante do transporte e responsável por sua vida e de muitas outras que também vão e vêm diariamente por todos os caminhos onde cruzas.
Nossa homenagem aos Motoristas que dirigem com responsabilidade, que respeitam a velocidade e as distâncias entre os veículos, que evitam mortes e tragédias muito maiores.
Aos Motoristas que tem uma história de vida nas estradas, de felicidade; que tem a consciência tranquila e sem pesos de monstruosidades cometidas e, principalmente, ao apoio aos companheiros de estrada muitas vezes não precisam de prejulgamentos infundados.
A frase de parachoque de caminhão que muitas vezes vocês utilizam em seus caminhões: "Dirigido por mim guiado por Deus", nos leva a uma momento de reflexão de que as coisas tem o seu valor e hora certas de acontecer e que é Deus que está guiando todos vocês nestas horas e momentos.
Gostaria, neste momento, de salientar o episódio com o motorista de nossa empresa há poucos dias e que está aqui entre nós hoje e que comprova que Deus o estava guiando neste momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário